Loja Virtual

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Sobre o Ministério Preceito Internacional

ESTABELECENDO PESSOAS NA PALAVRA DE DEUS DESDE 1970

O Ministério Preceito Internacional foi estabelecido por Deus para o propósito único de estabelecer as pessoas na Sua Palavra e para reverenciá-Lo. O Ministério Preceito é interdenominacional e serve de apoio as igrejas. Deus tem permitido que o Preceito alcance além das linhas denominacionais sem comprometer as verdades de Sua Palavra inerrante. Nós cremos que cada palavra da Bíblia foi inspirada e dada ao homem para tudo de que precisa para ser amadurecido e verdadeiramente preparada para toda boa obra em sua vida. Nosso Ministério não busca impor as suas doutrinas em outras pessoas mas sim levá-las ao próprio Mestre, que as dirigirá e direcionará pelo Espírito Santo a toda a verdade através do estudo sistemático de Sua Palavra. O Ministério tem uma variedade de estudos bíblicos, conferências e seminários de treinamento elaborados para estabelecer os participantes na Palavra através do método de estudo bíblico indutivo Preceito™.

Jack Arthur e sua esposa, Kay, fundaram o Ministério Preceito 1970. Kay e uma equipe de escritores têm elaborado diferentes séries de estudo bíblico inclusive: Preceito Sobre Preceito, a série de estudo "Senhor" 40-Minutos e Descubra para Crianças . Esses estudos indutivos exclusivos foram desenvolvidos durante anos de estudo diligente e da experiência no ensino, sendo usados em aproximadamente 180 países e traduzidos em 70 línguas, para que possamos estabelecer pessoas na Palavra de Deus.

 

MISSÃO

Estabelecer as pessoas na palavra de Deus

VISÃO

Pessoas vivendo como exemplares seguidores de Jesus Cristo, estudando a Bíblia indutivamente e servindo a Igreja fielmente, no poder do Espírito Santo

OBJETIVO

Alcançar pessoas de todos os lugares, de todas as línguas e de todas as idades, a qualquer hora, em qualquer ocasião

 

Para maiores informações do Ministério Preceito Internacional favor accessar o site:

www.preceito.com.br

 

 

 

www.preceito.com.br